Slaves

quarta-feira, junho 15

Postei aleatoriamente ontem um trecho da minha tão amada história: Slaves. Para quem não sabe nada a respeito, creio que ficou perdido ao ler a oneshot de abertura.
Vou comentar brevemente o que seria Slaves, um dos meus projetos miraculosos.

Praticamente tudo acontece no alto do século XVIII, onde praticamente o povo ascende contra a monarquia, só que em meio de tanta revolução, sempre houvera pessoas cujo os interesses estavam além da auto-independência. Visavam à supremacia e o poder numa corte inescrupulosa.

Oito irmãos, malvados e cheios de ego buscavam tal álibi, até uma misteriosa mulher os guiarem para um bordel escondido nas vielas de Edimburgo, na Escócia.
E o resto do despertar dos “Slaves” está abaixo, ou melhor, o despertar do Caos. Um dos personagens mais marcantes da trama.
Com o decorrer do tempo, irei comentando mais algumas coisas sobre Slaves. Meu projeto final é fazer um “mangá” da série, algo que será bem demorado, enquanto isso trabalho na história base.
Outra coisa que já vou aproveitar e mencionar é o logo da série. O circulo vermelho tem total mensagem subliminar, mas isso deixarei para vocês descobrirem com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário