Sanando as dúvidas de muitas pessoas...

quinta-feira, junho 16

...porque Amaya Ryuu?
Primeiramente quero deixar claro que uso esse Nick desde 2005, por ai, e possui um significado. Tanto Amaya, quanto Ryuu são nomes japoneses que significam Amaya = noite de chuva, Ryuu = dragão. Resumindo, dragão em uma noite chuvosa.
Tudo porque quando eu tinha 14 anos era fanática pelo Shiryu de Saint Seiya, e essa era o nome da minha personagem que, – na minha mente, é claro –, era a mulher ideal para ele.
Uhull... poder dos fandons, oc’s, e imaginação compulsiva. xD
Até hoje gosto deste Nick, e o escolhi para ser minha “persona” na internet, deixando por enquanto meu verdadeiro nome de lado. E também, porque todos os Nicks Fran’s já estão saturados na internet (apesar de amar o apelido Fran, o que é uma pena).

Nenhum comentário:

Postar um comentário