De novo

terça-feira, junho 14

Vira, mexe, recorta, cola e nada.
Não consigo de forma alguma arrumar o blog de algum jeito que eu goste. Eu sou muito hiperativa com este tipo de coisa, sério. No primeiro dia está tudo maravilhoso, mas quando volto acho tudo um grande lixo. Sou de lua, ou pode ter haver com a TPM?
Enfim, nada justifica, não consigo justificar minhas dramáticas escolhas. E pensando nisso fico aflita, pois tenho aula de escultura e não sei o que esculpir naquela maldita pedra (muito amor!).
Juro que adoro as aulas do Nico, mas não estou me sentindo a la vonte nas aulas, mas isso não vem ao caso. Agora quando entrar em férias, prometo criar um post geral sobre as cadeiras que tive este semestre.
Agora vou me arrumar para a aula. E outra, beijinhos a parte para a Meru que me acompanha em todos os blogs, que turquiana persistente.
Fresh kiss for you!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário